Empresas locais agora podem apresentar conteúdo diretamente nos resultados de pesquisa do Google

By julho 4, 2017Google

Ano passado, o Google abriu um programa chamado ” Posts on Google “, que permite grandes empresas e celebridades, apresentarem conteúdo em um carrossel nos resultados de pesquisa. 

No final do mês de maio, o Google disponibilizou essa função para as empresas locais, permitindo que eles coloquem  coisas  diariamente como eventos especiais, produtos e muito mais para melhorar o resultado para clientes que buscam o seu negócio, conforme observado pela TechCrunch .

 As novas postagens aparecem abaixo do cartão da empresa nos resultados da pesquisa, onde informações como a localização, número de telefone, endereço da web e horas da empresa já estão agregadas. O recurso Posts está disponível  para empresas verificadas usando o Google meu Negócio.
A abertura de postagens no Google para todas as empresas, independentemente do tamanho, deve ajudar a tornar mais acessível a informação aos usuários à medida que procuram coisas, o que melhora com os esforços contínuos do Google para manter a funcionalidade diretamente na busca do Google.
Fonte: The Verge
Autor: Chaim Gartenberg
Deixe seu comentário
Lauana Pereira Iyama

About Lauana Pereira Iyama

7 anos de experiência no mercado digital, é especialista em SEO e ferramentas para webmasters.

Leave a Reply