Como corrigir o erro de upload de imagem HTTP no WordPress

Por 7 de novembro de 2018Ajuda, Wordpress
Tempo de leitura aproximado: 6 minutos(Atualizado em: 8 de novembro de 2018)

Como corrigir o erro de upload de imagem HTTP no WordPress

Você está vendo o erro HTTP ao carregar mídia no WordPress? Esse erro geralmente ocorre quando você está enviando uma imagem ou outros arquivos para o WordPress usando o carregador de mídia interno. Neste artigo, mostraremos como corrigir o erro de upload de imagem HTTP no WordPress.

 

O que causa erro HTTP durante o envio de mídia no WordPress?

Há várias coisas que podem levar a um erro HTTP quando você está tentando fazer upload de arquivos usando o aplicativo de envio de mídia WordPress. Basicamente, o WordPress não consegue descobrir a causa e é por isso que exibe a mensagem genérica “Erro HTTP”.

erro HTTP

A parte frustrante é que essa mensagem de erro não lhe dá nenhuma pista sobre o que pode ter causado isso. Isso significa que você terá que tentar soluções diferentes para encontrar a causa e corrigir o erro.

Dito isso, vamos dar uma olhada em como solucionar problemas e corrigir o erro de HTTP durante o upload de mídia no WordPress.

1. Certifique-se de que o erro HTTP não seja temporário

Primeiro, espere alguns minutos e tente fazer o upload do seu arquivo de imagem novamente. Esse erro às vezes é causado por tráfego incomum e recursos de servidor baixos, que são automaticamente corrigidos na maioria dos servidores de hospedagem do WordPress .

Se isso não funcionar, talvez você queira tentar fazer o upload de um arquivo de imagem diferente. Se o outro arquivo for carregado com sucesso, tente salvar o arquivo de imagem original em um tamanho menor e tente fazer o upload novamente.

Por último, você pode querer tentar salvar o arquivo em um formato diferente. Por exemplo, altere jpeg para png usando um software de edição de imagens. Depois disso, tente fazer o upload do arquivo novamente.

Se todas essas etapas resultarem no erro HTTP, isso significa que o erro não é causado por uma falha temporária e definitivamente precisa da sua atenção imediata.

2. Aumentar o limite de memória do WordPress

A causa mais comum desse erro é a falta de memória disponível para o WordPress. Para corrigir isso, você precisa aumentar a quantidade de memória que o PHP pode usar em seu servidor.

Você pode fazer isso adicionando o seguinte código ao seu arquivo wp-config.php .

1
define( 'WP_MEMORY_LIMIT', '256M' );

Esse código aumenta o limite de memória do WordPress para 256 MB, o que seria suficiente para corrigir qualquer problema de limite de memória.

Arquivo enviado com sucesso

3. Alterar biblioteca do editor de imagens usada pelo WordPress

O WordPress roda no PHP, que usa dois módulos para manipular imagens. Esses módulos são chamados de GD Library e Imagick. WordPress pode usar qualquer um deles, dependendo de qual deles está disponível.

No entanto, o Imagick costuma ter problemas de memória, causando o erro http durante os uploads de imagens. Para corrigir isso, você pode tornar a biblioteca GD seu editor de imagens padrão.

Você pode fazer isso simplesmente adicionando esse código ao arquivo functions.php do seu tema ou a um plug-in específico do site .

 function wpb_image_editor_default_to_gd( $editors ) { $gd_editor = 'WP_Image_Editor_GD'; $editors = array_diff( $editors, array( $gd_editor ) ); array_unshift( $editors, $gd_editor ); return $editors; } add_filter( 'wp_image_editors', 'wpb_image_editor_default_to_gd' );

Depois de adicionar esse código, você pode tentar fazer o upload de arquivos usando o aplicativo de envio de mídia. Se isso não resolver o problema, você poderá remover esse código e tentar outros métodos descritos neste artigo.

4. Usando o método .htaccess

Esse método permite controlar como o Imagick usa recursos do servidor. Muitos provedores de hospedagem compartilhada limitam a capacidade do Imagick de usar vários encadeamentos para processamento mais rápido de imagens. No entanto, isso resultaria no erro HTTP ao carregar imagens.

Uma solução fácil é adicionar o seguinte código ao seu arquivo .htaccess :

1
SetEnv MAGICK_THREAD_LIMIT 1

Esse código simplesmente limita o Imagick a usar um único thread para processar imagens.

Esperamos que este artigo tenha ajudado a corrigir o erro de HTTP durante o upload de mídia no WordPress. Você também pode querer ver o nosso guia de solução de problemas WordPress , bem como a lista final dos erros mais comuns do WordPress e como corrigi-los.

 

Deixe seu comentário