Com o objetivo de educar o cliente, aumentar sua conscientização sobre seus serviços/produtos e criar confiança. É essencial manter os leads familiarizados com a sua marca durante o seu ciclo de vendas.  A nutrição é feita com os esforços do marketing e a comunicação conscientes em diferentes estágios de uma jornada de compras, para quando precisar sua marca será lembrada.  Implementado com base nos comportamentos de uma pessoa através de uma séria de e-mails automatizados em um período de tempo definido. As informações certas, para as pessoas certas, no momento certo é a tradução para Nutrição de Leads. E o melhor, você não precisa fazer nada!

Como podemos ajudar você!

Planejamento

Ao contratar o serviço de Nutrição de Leads, um consultor capacitado entrará em contato com o planejamento em mãos para sua aprovação. Os e-mails são criados com base nas personas e comportamento de seus clientes em potenciais.

Personalização

Ao entregar e-mails pessoais, inteligentes e personalizados, as pessoas passarão a lembrar mais de você e sua marca. Seus e-mails nunca devem aparecer automatizados.

Jornada do comprador

Educamos os seus clientes e fornecemos a eles as informações necessárias em seu estado atual da jornada do comprador. Cada lead é diferente. Alimentamos efetivamente os seus leads com o e-mails diferentes.

Personas

Segmentamos o seu público com base na persona e no estágio do ciclo de vida do lead. A categorização garante que as informações entregues sejam relevantes e com maior chances de atrair cliques.

Frequência de E-mails

Provemos uma frequência e estratégia de envio de e-mails com objetivos bem definidos;

Suporte Acessível

Você obtém um portal de comunicação da SocialBrand para manter a nossa relação mais próxima. Assim fica fácil solicitar, sugerir e alterar qualquer nutrição.

Tecnologia de ponta

Nós utilizamos ferramentas de classe mundial para alcançar todas as exigências pautadas. Somos parceiros credenciados CRM7 Agency Partner, que provê nossa tecnologia de para nutrição de leads. Usando uma plataforma de envio de e-mail credível com alta capacidade de entrega.

Relatórios

Fornecemos análises de taxa de abertura, taxa de cliques, repostas, tempo gasto, engajamento com mídias sociais, etc.

Planos

Escolha abaixo o plano perfeito para o seu negócio. Você pode pausar os serviços caso não obtiver retorno sobre o investimento. Sem nenhum contrato mínimo. Cancele quando quiser.

Basic

97

/mês

Até 2 conteúdos de e-mails por mês.

Opcional gestão e monitoramento.
+ R$20/mês

*Cancele quando quiser

Contratar

+ vendido

Classic

195

/mês

4 conteúdos de e-mails por mês.

Opcional gestão e monitoramento.
+ R$40/mês

*Cancele quando quiser

Contratar
Advanced

389

/mês

Até 5 conteúdos de e-mails por mês.

Opcional gestão e monitoramento.
+ R$77/mês

*Cancele quando quiser

Contratar

Incluso em todos os planos

Definição dos leads e segmentação
Integração com bancos de dados existentes
Criação de automação de disparos por comportamento
Conteúdo autoral baseado nas personas
Conexão com mídias sociais, artigos, etc
Otimização de fluxo de campanhas

Fase 1

01. Briefing

Mercado de atuação, publico alvo, objetivos e forma de escrita.
Liberação de acesso as mídias que serão publicadas.

Fase 2

02. Planejamento

Reunião online com consultor de planejamento.
Elaboração do cronograma e rotina semanal.

Fase 3

03. Criação

Conteúdo dos e-mails e programação da automação.
Aprovação.

Fase 4

04. Publicação

Publicação
Recebimento de relatório mensal.

Perguntas Frequentes

Posso ver os textos de e-mails antes de serem publicados?

Antes de iniciar criar os conteúdos de e-mails, realizaremos uma análise do público, personas com o funil de vendas, para verificar todos os pontos necessários para o seu planejamento. Em seguida você receberá o cronograma semanal, juntamente com o planejamento que consiste nos fluxos e conteúdos, afim de determinar um padrão de comunicação inicial. Os conteúdos serão previamente aprovados. Após aprovação do tema e conteúdo, os conteúdos dos e-mails serão revisados pela equipe técnica, para então ser enviado ao cliente ou publicado no local desejado caso tenha contratado o serviço de  gestão e monitoramento.

O que eu faço quando não gostar de alguma publicação?

Caso ocorra de você não gostar de algo que foi publicado, não tem problema nenhum. Entre em contato e explique-nos o que aconteceu. No início da gestão precisamos de tempo para o alinhamento, nós precisamos conhecer melhor a sua empresa, portanto precisamos que você nos envie o máximo de informações.

Qual o formato de pagamento?

Os pagamentos são efetuados por boletos bancário, e você receberá a nota fiscal para o e-mail cadastrado. A contratação é totalmente online, através do aceite dos termos.

A SocialBrand gerencia e envia e-mails criados?

Sim! Caso tenha incluso o serviço de gestão e  monitoramento, nós realizamos tudo para você além dos textos dos emails. E se você já tem o software, nós podemos fazer toda a gestão nele mesmo. E você claro pode fazer as publicações por conta própria, utilizando os textos criados pela SocialBrand. Auxiliaremos você com a utilização caso necessário.

Preciso enviar algum material para as postagens?

Não, a Socialbrand produz todo o conteúdo para sua postagem. Mas se desejar nos enviar algum material, como imagem ou texto, você pode. Enviaremos para você a forma correta de envio se assim desejar.

* Posso cancelar quando quiser?

O cancelamento pode oorrer com aviso prévio de 60 dias. Será cancelado após 30 dias corridos a contar do recebimento de notificação via e-mail ou pelo portal de suporte que você terá acesso. Caso seja dado algum desconto por período, será cobrado a diferença referente a este desconto.

Não encontrou o que deseja?

Se você deseja algo que não encontrou aqui ou precisa de alguma ajuda, agende uma reunião com um de nossos consultores. Agendar reunião

Descontos

Os valores praticados por serviço da Socialbrand são tabelados, portanto não trabalhamos com descontos nos planos vendidos neste website.