Status do Whatsapp, o novo recurso com imagens que somem em 24h da rede social

Conforme previsto para chegada nesta quarta-feira, 22, o Status do Whatsapp começa a ser liberado aos poucos para os usuários na versão mobile.

Nós testamos a nova função, semelhante ao Stories no Instagram, e mostramos para você. Para utilizar o recurso Whatsapp Status, é preciso estar com a última versão do aplicativo atualizada no smartphone (a atualização pode chegar em diferentes horários para os usuários).

whatapp-status-4 whatapp-status-3 whatapp-status

Compartilhe imagens, vídeos e gifs que ficarão no seu status durante 24 horas. Você pode controlar quem visualiza suas postagens.

Para acompanhar os posts instantâneos de seus contatos, clique em Status e envie comentários iniciando uma conversa a partir das imagens.

O novo recurso da rede social é ótimo para quem trabalha com produtos físicos e quer sempre manter atualizado as imagens para seus contatos mostrando cada detalhe.

 

Ainda não testou o Whatapp Status? Atualize sua versão, suba fotos ou vídeos clicando na câmera (ao lado de conversas) e selecione quais contatos podem visualizar sua publicação.

Gostou da função de Status por imagens do Whatsapp? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

 

Deixe seu comentário
Priscilla Thives

Priscilla Thives

Designer Gráfico com especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Na SocialBrand, Priscilla juntou o melhor do seu conhecimento somado ao amor pela profissão. Totalmente workaholic, criou o site de viagens Houseless onde descreve a experiência de viajar e trabalhar como nômade digital pela América do Sul, além da marca feminina amevoce.com