9 Perfis artísticos para melhorar sua timeline do instagram

Por 7 de novembro de 2018SocialNews
Tempo de leitura aproximado: 3 minutos(Atualizado em: 8 de novembro de 2018)

Ao mesmo tempo as redes sociais podem ser tidas como uma distração, um imenso mar de inutilidades e falta de conteúdo relevante.

Porém nem todo mundo posta apenas foto de comida no Instagram!

Muita gente altamente gabaritada acaba produzindo um material muito interessante para essa rede social.

Listamos aqui 9 perfis para seguir já!

 

@love.watts: Com o objetivo de ser um perfil que reúne diversos trabalhos, o foco aqui é a provocação, em uma ótima mistura de trabalhos artísticos com publicitários.

 

@museelouvre: Quem disse que museu só tem página chata em rede social? Isso é porque você não segue o famosíssimo Museu do Louvre, aquele mesmo onde está a Mona Lisa e centenas de obras do Antigo Egito. Só foto linda que vai te fazer querer visitar o museu lá em Paris!

 

@tamilustras: Com ilustrações ricas em cores e formas a paraense Tamilis esbanja talento em artes “fofas” que tem o poder de encantar e trazer um sorriso até mesmo a mais cinzenta quinta-feira.

 

@kobrastreeetart: Partindo da periferia da cidade de São Paulo, Eduardo Kobra tornou-se um dos muralistas mais reconhecidos dos dias atuais, tendo suas obras nas medianeiras de inúmeros prédios, muros e outras superfícies monocromáticas ganham cores nos traços deste artista.

 

@lowbrowpopsurrealists: Focando mais em artistas contemporâneos que usam temáticas pop misturadas ao estilo surrealista, o perfil faz uma reunião de grandes nomes da atualidade.

 

@allansieber: Considerado um dos mais importantes chargistas de ilustradores do país, o artista tem em seu perfil muito do seu trabalho além de intervenções que ele faz nas horas de folga, baseado em revistas de política e celebridades.

 

@raycaesar1111: O inglês Ray Caesar tem um daqueles perfis que é de encher os olhos com seus trabalhos que releem temas clássicos com traços sutis. Seu perfil é praticamente uma galeria de arte própria, tamanha a quantidade e qualidade de obras publicadas.

 

@mamoficial: Perfil oficial do Museu de Arte Moderna de São Paulo. É uma excelente forma para ficar inteirado das exposições frequentes que ocorrem no espaço e saber as últimas novidades do mundo da arte.

 

@artesdepress: Quem nunca viu aquelas obras clássicas da pintura e pensou em legendas engraçadas que atire o primeiro pincel! Nesse perfil o objetivo é justamente transformar aquelas pinturas clássicas em algo engraçado, vale pela diversão!

 

Deixe seu comentário