Variedades

6 Filmes na Netflix para esse Final de Semana

By 28 de agosto de 2018 outubro 2nd, 2018 No Comments
Tempo de leitura aproximado: 4 minutos(Atualizado em: 2 de outubro de 2018)

Que a Netflix tem um catálogo imenso de séries, desenhos, animes e filmes ninguém duvida.

Mas tem horas que é aquela coisa: você quer assistir algo novo, mas nenhum título dos indicados parece atrativo, aí com preguiça você acaba apelando pros velhos filmes que você já viu tanto que decorou as falas.

Pensando nisso selecionamos 6 filmes que não são tão badalados, mas são muito bons! E mais: São perfeitos para assistir com aquela pessoa especial, em família ou sozinho mesmo. Vamos à lista:

– Um Conto Chinês: Nesse filme que mescla humor com pitadas de drama, Roberto (Ricardo Darín) é um argentino recluso e mal-humorado que tem por único hobbie colecionar notícias incomuns. Sua rotina é interrompida quando encontra um chinês (Ignacio Huang) que acabara de ser assaltado e, além disso, não fala uma palavra de espanhol.

Apesar de relutar no começo, Roberto acaba deixando o asiático viver com ele e vai descobrindo fatos sobre seu improvável hóspede.

– Lion: Uma jornada para casa: Um garoto de cinco anos se perde do irmão mais velho na cidade indiana de Calcutá e passa a viver nas ruas até ser adotado por uma família australiana.

Vários anos depois, atormentado por lembranças do seu passado, ele resolve ir atrás da sua família biológica.

– Whiplash: Em busca da perfeição: Andrew é um jovem baterista que quer se tornar uma lenda da música assim como foi seu maior ídolo Buddy Rich.

O rapaz consegue entrar para uma orquestra da melhor escola de música dos Estados Unidos, porém começa a ter uma relação muito difícil com o maestro local Terence Fletcher, que faz Andrew transformar em obsessão seu sonho.

– O Jogo da Imitação: Durante a segunda guerra mundial o governo britânico se viu obrigado a montar uma equipe que tem por único objetivo quebrar o Enigma que os alemães utilizavam para enviar mensagens secretas aos submarinos.

Um dos integrantes dessa equipe é o jovem Alan Turing que é extremamente focado no trabalho e tem problemas de relacionamentos com praticamente todos a sua volta.

Seu projeto principal é construir, em apenas 18 horas, uma máquina que permita analisar todas as possibilidades, porém para tal feito ele precisará aprender a lidar em equipe.

– A Soma de Todos os Medos: Baseado no romance de Tom Clancy, esse filme de espionagem segue uma conspiração para fazer a Rússia e os Estados Unidos começarem uma terceira guerra mundial.

A tensão aumenta quando o presidente russo morre, a eminência de uma explosão nuclear em solo estadunidense faz o jovem analista da CIA, Jack Ryan, buscar quem está por trás dessa conspiração.

– Intocáveis: Essa comédia dramática francesa conta a história de um refinado multimilionário tetraplégico francês que precisa de um auxiliar de enfermagem para lhe ajudar em todas as suas atividades rotineiras.

Um senegalês radicado no subúrbio parisiense, que vivia apenas do seguro-desemprego, acaba aceitando o desafio do multimilionário. Os dois seguem em uma trajetória onde ambos acabam aprendendo muitas lições um com o outro.

Deixe seu comentário
Priscilla Thives

Priscilla Thives

Designer Gráfico com especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Na SocialBrand, Priscilla juntou o melhor do seu conhecimento somado ao amor pela profissão. Totalmente workaholic, criou o site de viagens Houseless onde descreve a experiência de viajar e trabalhar como nômade digital pela América do Sul, além da marca feminina amevoce.com